Wyndham abre seu terceiro hotel da marca Super 8 no Brasil

A cadeia Wyndham Hotel Group anunciou a abertura do Super 8 Caxias do Sul, uma propriedade de 100 UHs no Rio Grande do Sul. Este hotel é o terceiro no País e conta com a Latinn Hotels em colaboração com a construtora Fisa Incorporadora. A Fisa publicou em seu Facebook que 200 hotéis da rede devem estar em operação no País até 2022.

Estamos muito entusiasmados com mais essa associação com a Wyndham Hotel Group, a maior companhia hoteleira do mundo, para a abertura do nosso novo hotel Super 8 Caxias do Sul”, comentou Dan Fonseca, diretor e socio fundador da Latinn Hotels, agregando que “Caxias do Sul é uma cidade industrial cujo fluxo de turistas de negócios em expansão conta agora com uma excelente opção de hospedagem”.

O condo hotel tem uma área total de 2.889,47m², quatro andares com 25 UHs cada um e oferece acesso gratuito a internet, café da manhã de cortesia, estacionamento gratuito e uma pequena loja aberta 24h.

“Super 8 é uma marca formidável, com mais de 40 anos de história e mais de 2.500 propriedades em todo o mundo e esperamos continuar com seu crescimento no Brasil e em toda a região“, destacou Paulo Pena, presidente e diretor geral para Wyndham Hotel Group América Latina e Caribe.

Com o objetivo de cumprir com a crescente demanda de hotéis de classe média e econômica, mediante associações loacais estratégicas, o terceiro hotel Super 8 do Brasil foi aberto no dia 1º de julho em Caxias do Sul, cidade famosa por sua distinta fusão entre a cultura brasileira e europeia.

 

Fonte: www.hosteltur.com.br

Mostrar Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 29 = 37

*